sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um exemplo de dieta (usado pelas anoréxicas)

  Esta postagem tem como objetivo exemplificar uma dieta comunmente seguida por anoréxicas/os, não recomendada  por médicos nem pelos editores desse blog.
   Não se trata de desenvolvimento próprio dos editores, mas sim de cópia de um site pró ana.Por entendermos que o conteúdo dos sites deste tipo são inconvenientes à saúde, tomamos a liberdade de manter estas fontes ocultas.
O pessoal do blog recomenda que o leitor não siga essa dieta, já que ela foi criada por anoréxicas e a quantidade de alimento sugerida não é suficiente para manter o nosso corpo saudável.

Dieta Bündchen
1º dia
manhã:- café preto sem açúcar e sem adoçante

almoço:- água a vontade

jantar:- limonada (200 ml)

2º dia

manhã:-1/2 cream cracker light

-café

almoço:-1bife grelhado de frango médio

jantar:-suco de beterraba com cenoura(200 ml)

3º dia:

manhã:-2 crema cracker/-café

almoço:-1 ovo cozido ou mexido(sem óleo e sem sal)

jantar:-1 suco de beterraba(200 ml)

4º dia:

manhã:-1/2 cream cracker/-café

almoço:-1 maçã pequena/-1 gelatina light

jantar:-suco de melão(200 ml)

5º dia:

manhã:-2 cream cracker/-café

almoço:-1 file de peixe médio/-1 gelatina light

jantar:-limonada a vontade

6º dia:

manhã:-1/2 cream cracker/-café

almoço:-3 fatias de melão

jantar:-suco de melão(200 ml)

7º dia:

manhã:-1/2 cream cracker/-café

almoço:-1 tangerina pequena/-1 torrada

jantar:-limonada a vontade

Regras:

1-Pode beber:água,chá,café,coca light vontade

2-Repita a 1 semana para que consiga perder 14 kg ate 18 kg

3- permitido ginástica

4- substitua alimentos,se gosta de algo, coma

5- permitido pular refeições,ou substituí-las por água gelada ou coca-light

6-Poder fazer uso de laxantes

7-Os líquidos permitidos não podem  conter adoçantes nem açúcar

8-Se pese todos os dias na mesmo hora com roupas leves,o melhor é sem

9-Caso sinta fome tomar os líquidos permitidos

10-Importante:Ande sempre com uma maçã pequena na bolsa, não coma de jeito nenhum,só em caso de tonturas fortes quase desmaios

11-o melhor dia para se começar é domingo,nesse dia fique o maximo de tempo em casa

12-tenha sempre em mãos revistas de modelos magras,caso queira desistir da dieta,olhe para as fotos das modelos

13-Se houver algum imprevisto que saia da dieta,no dia seguinte beba somente água e café, coma nenhum outro alimento"

O pessoal do blog recomenda que o leitor não siga essa dieta, já que ela foi criada por anoréxicas e a quantidade de alimento sugerida não é suficiente para manter o nosso corpo saudável.

Postado por:Hana

33 comentários:

  1. perfeita adorei poderei agora começar uma dieta correta vcs me ajudaram pq ñ vi em blog de ana nenhuma dica de dieta thanks ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma ótima eu faço essa aqui emagrece quase 1 kg por dia você só come 3 pedaços sem sal de couve flor e 1 nuggets assado ou grelhado com um fio de azeite por dia uma 1 unica refeição ao dia eu ja emagreci em 1 semana 6 kg

      Excluir
    2. Ta mais não da pra subistituir a couve flor pra nao comer ela a semana toda?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoreii
    eu procurei nos blogs de ana mais nao achei nenhuma dieta essa e perfeita vou começar agora ^_~

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. tinha 64 em menos de 1 mes cheguei a 48 c/ 1,60 de altura, me achava linda mesmo a costela aparecendo era perfeito,ganhei varias convulçoes pq meu organismo não tinha mais resistencia,a eplepsia é controlada por medicamentos e alimentação deixei de comer automaticamente meu organismo não aguentou,resumindo td q vem facil vai facil,dietas saudaveis é o melhor caminho

      Excluir
  5. Pelo amor de Deus! Eu já tive anorexia nervosa, mas nunca segui uma dieta assim. A minha era só mesmo o almoço: três colheres de arroz e um peito de frango pequeno. Passava o dia com fome...mas com o tempo me acostumei. Pesava 66kg e acho que em mais ou menos uns mês e meio cheguei aos 54kg. Não recomendo isso, pq não faz bem à saúde. Primeiro pq vc fica mais vulnerável a doenças, segundo pq se vc naum tiver auto-controle suficiente, vc fica obcecado por isso.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Parábens, ninguém te perguntou.... Gente que quer chamar atenção é foda, viu...

      Excluir
  7. AMEI A DIETA POIS NADA ME AJUDA A EMAGRECER,ESSA E FACIL E QUALQUER UMA PODE FAZER POIS ELA E BEM BARATA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso é um absurdo !!

    Comam, Deus vos deu comida em abundancia.

    ... eu morro é de pena de gente que não tem o que comer, vocês tem e ainda não querem e nem tão pouco agradecem ao Senhor por tê-la. E isso não é uma dieta, isso é uma matança, a cada diz mais garotas morem de anorexia.

    Comam bem e façam algum exercício que se adeque a você.
    Deus vos cuide :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. SOU ATEIA, partiu dieta

      Excluir
    3. agradeço adeus pela comida que tem em meu lar,mas vou te dizer uma coisa cuide da sua vida,cada um faz o que te faz feliz ninguem aqui quer morrer apenas quer ser magra mas se amorte vier fazer o que pelomenos alcancei minha meta,eu penso assim,anorexia não é uma doença e sim uma escolha de vida....

      Excluir
    4. Quem fica falando que é um absurdo é porque com certeza deve de ser magra...quer saber oque é absurdo??? É as pessoad ficar rindo,desprezando,criticando,eccluindo da sociedade as pessoas gordas esto causa depressão e mata também...

      Excluir
    5. "SOU ATEIA, partiu dieta" SUHAUSHAUHSUASHAUHSUAHSUA

      Excluir
  9. Deus criou as pessoas magras o Diabo com inveja criou a Gordura.

    ResponderExcluir
  10. vo fazer sapoha .. -.- cansei de ser gordo

    ResponderExcluir
  11. Tambem vou fazer de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  12. vou fazer essa dieta cansei de ser excluida da sociedade

    ResponderExcluir
  13. adorei essa dieta , vou começar amanhã mesmo ! uuuUU quero ser magra e não ficar gorda e me sentindo um monstrooo!

    ResponderExcluir
  14. vou começar a dieta amanha cansada de ser discriminada

    ResponderExcluir
  15. eu comecei hontem a dieta da bionci,apenas agua e limão ou agua com sal mas no meu caso estou colocando vinagre,quero ser magra sim minha meta é chegar aos 48 k mas minha perfeição é pesar 44,sei que vou conseguir passo depois pra falar..bjuz meninas....

    ResponderExcluir
  16. não conssigo seguir a dieta , gostaria d dicas para consseguir . meu nome e nitiel .

    ResponderExcluir
  17. Gente. Lí os comentários,e, confesso que ja tive anorexia. Eu pesava 58Kg com 1,55m. Passava muito mal mas perdi 10Kg, mas de uns cinco meses pra cá engordei 6Kg. Não recomendo a dieta das anorexas porque pode realmente te matar. Eu pretendo voltar aos 48 quilinhos que eu estava há uns meses atrás, mas não farei mais esta dieta doentia. Quase perdi minha vida, e me arrependo!

    ResponderExcluir
  18. Eu me acho gorda, quero muito ficar magra.
    Amei a dieta, e vou seguir, depois postarei como foi.

    ResponderExcluir
  19. Gente eu acho que vou fazer essa dieta de Agua e cafe.
    Por que eu nao me acho eu bonita eu peso 103 Kg.
    E eu quero chegar aos 40 Kg.
    Mais eu vou conseguir se Deus quiser.

    Eu nao gosto de ser gorda por que os outros so fica falando mau de mim e eu nao gosto tambem eles sao tudo uns idiotas e doido nao sabe o que estar falando.

    Se eu nao quiser comer eu nao como os outros nao tem nada que se intrometrer na minha vida nao.
    Por que se eu quiser eu magreço a hora e o dia que eu quero.
    E problema e meu se eu ficar doente.
    Nao e problemas das pessoas que ficam falando coisa com coisa quem tem e que magrecer sao os outros tambem.

    ResponderExcluir
  20. er . . .acho q nao foi a msg antga :/ . .. pois bem tinha pedido um blog ou site sla q eu possa fazer parte E tipo como ja deve dar pra notar sou fiel a ana minha salvação . .. er . . .pf se tiver um blog q posso entrar ser membro e poder compartilhar minha vida oq fasso e como a ana é influente pra mim e poder conversar cm pessoas q sao como eu seria bem lgl . . .pf se houver algum me passem o link

    ResponderExcluir